Política da Loja

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

- Os seus dados são mantidos na infraestrutura tecnológica da Loja Integrada, podendo ser acessados por nós.

- Não enviamos seus dados a tercerios, com exceção do caso abaixo.

- Quando um cliente usa um cupom de desconto, alguns dados são informados para aquele que promove o uso do cupom, incluindo:

       . Nome;

       . Número do pedido;

       . Data da compra;

       . Valor da compra e/ou valor do desconto obtido com o cupom.

 

PAGAMENTOS

- Aceitamos pagamento por boleto bancário e cartão de crédito, oferecidos pelo sistema da Loja Integrada.

- Para pagamentos parcelados no cartão de crédito, poderá ser feito em até 3 X sem juros.
À partir da quarta parcela, serão cobrados juros pela operadora do cartão.
Por favor, verifique os valores e parcelas.

- Para pagamentos por boleto bancário, poderá ocorrer acréscimo de taxa de emissão de boleto. 
Por favor, verifique os valores.

- Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados.
Se tiver urgência, essa pode não ser a melhor opção.


 

PRAZOS

- Nossos produtos são feitos sob demanda (conforme chegam os pedidos) e o prazo de produção é de 10 dias úteis, conforme consta na página do produto.

- Os prazos de produção contam a partir da data do pagamento aprovado (cartão de crédito) ou da data em que o valor for compensado na conta e não a partir da data do agendamento ou pagamento (boleto bancário).

- Para produtos personalizados que dependem de alguma aprovação por parte do cliente, os prazos de postagem e/ou fabricação contam também a partir da data da aprovação final do cliente.

 

FRETE E ENVIO

- Enviamos para todo o Brasil pela Transportadora Jadlog ou pelos Correios, com o frete pago pelo cliente no ato da compra, com valores de frete e prazos de entrega diferentes, através das seguintes opções:
 

  • TRANSPORTADORA JADLOG (Jadlog.package - rodoviário);
  • TRANSPORTADORA JADLOG (Jadlog.com - expresso);
  • CORREIOS SEDEX (expresso);
  • CORREIOS PAC (prazo estimado e não garantido)


- Portanto, fique atento no ato da compra ao prazo de produção do produto + prazo de entrega pelo serviço de transporte, para melhor escolha do tipo de frete.

- A etiqueta p/o envio da encomenda será gerada com o endereço do cliente, cadastrado no site da pererecatômica. No caso de reenvio do pedido devido a endereço incorreto o valor do novo frete será por conta do comprador. Portanto, certifique-se que seu endereço cadastrado é o endereço que deseja para a entrega.

 

OUTRAS CONSIDERAÇÕES

- Pedidos sem resposta, e não pagos por mais de 48 horas, serão cancelados.

- Podem ocorrer pequenas alterações nas cores, devido ao processo de impressão ou diferentes lotes dos materiais utilizados.

- Além disso, as cores também podem variar de uma tela de computador, celular ou tablet, para outro dispositivo.

 

Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo email lojapererecatomica@gmail.com ou pelo WhatsApp (22) 99724-4461

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

LUIZ CARLOS FERREIRA JUNIOR 14745578806 - CNPJ: 24.084.974/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2021